domingo, 13 de março de 2011

Começando assim...

Vou ser bem sincera, criei o blog ontem, dia 12/3, e não sabia o que ia escrever. Continuo sem saber o que fazer mas vai saindo...
Pretendo relatar como farei pra ganhar dinheiro, correndo atrás de algo para ajudar meu maridinho a melhorar nosso orçamento familiar. Estou errada? Acho que não...rs
A principio, comecei uma pesquisa sobre festas infantis, lembrancinhas e afins. Estou bandeando para o lado das lembranças infantis personalizadas. Estou muito empolgada e na fase das pesquisas de preços, planejamento de como e por onde começar!
Pra ver se dou jeito pra coisa, estou querendo fazer uma festinha de Páscoa aqui em casa, só para os mais íntimos e espero muito que gostem do resultado.
Bem, por enquanto essas são minhas considerações de hoje.

beijinhos,

Diça

Nenhum comentário:

Postar um comentário