terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nascimento do meu bonequinho Theo

O parto estava previsto pra início de setembro mas foi antecipado pra segunda quinzena de agosto e Theozinho nasceu dia 18/8/2011 às 6:47h da manhã. Tivemos um time da pesada no dia, uniformizados e super felizes em participar daquele momento! Até meu filho mais velho de 2 anos acordou às 5h da manhã e acompanhou todos os momentos até o nascimento ali, firme e forte, e foi responsável por um dos episódios mais emocionantes do dia, o momento  em que conheceu o irmão pela primeira vez, um choro lindo, emocionado, carinhoso, singelo, de uma naturalidade. Ele é realmente uma criança ímpar!

Arthur, papai,  mamãe e Theozinho, prestes a nascer.
Titio Matheus, papai Rodrigo, irmão Arthur, dindo Nelsinho, titia Camila, vovó Sandrinha e vovó Corrinho.

Agora a sequência que comentei, reparem no rostinho do meu filhote Arthur!



"Chorei de emoção, vovó"


Lindo de ver. Toda vez me emociono. Me emociono é pouco, me "debulho" em lágrimas...

Agora apresento meu mais novo amor, THEO!

Theo Barros Mandarini

2 comentários:

  1. Oi Diça!

    Pesquisando sobre o nome Theo na internet encontrei sua página... estou aqui em lágrimas...
    :.. )
    Que coisa mais linda o rostinho do Arthur ao conhecer o Theo. COm certeza eles serão grandes amigos além de irmãos.
    Fiqui muito emocionada mesmo!

    Meu bebê também se chamará Theo e nascerá em jan de 2013. Estou contando os dias para tê-lo em meus braços.

    Parabbéns pela linda família que vc construiu!

    Um abraço,
    Joy Carrara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida, Joy!
      Muito obrigada pelo carinho. Espero que o seu Theo venha com muita saúde e traga muitas felicidades pra sua família! Sentirá o que é a melhor de todas as sensações do mundo, ser mãe, principalmente se for a primeira vez. Te desejo desde já, uma boa hora e que Deus os abençoe ainda mais...
      bjs

      Excluir