terça-feira, 22 de novembro de 2011

O que andei fazendo por aqui e por ali...

Demorei mais do que previa pra voltar aqui. Não vou falar muito e só mostrar meus feitos nesse tempo sumida até hoje...
Essas fotos são do primeiro chá de fraldas com tema caipira, onde alguns convidados entraram no clima e foram à caráter. Foi muito legal!!! Com direito a muitos e caldos deliciosos. Estava tudo uma delícia! Tive a ajuda do meu marido, cunhados, minha irmã, mãe e sogra na decoração e preparo dos pratos.






O outro chá foi no estilo convencional e também elaborado por mim e meu marido, mas finalizado pelos cunhados e minha irmã, estes merecem agradecimento especial, porque estão sempre presente e dispostos a ajudar! Ainda mais no momento em que eu estava, com o maior barrigão! Ficou tudo lindo e uma delícia mais uma vez. Esse chá foi para os amigos e o primeiro para os familiares.

                                     
 


                                     

                                     

Toda a papelaria das festinhas e as lembrancinhas foram feitas por mim. Uma terapia de fazer. Se eu tivesse mais tempo livre e dinheiro, teria feito muito mais coisas, porque estou cheia de ideias na cabeça...rs

Bem, assim que surgirem mais novidades, volto aqui.

beijinhos,
Diça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário