domingo, 22 de janeiro de 2012

Êeeeeeeeeeee!

Uma festinha encomendada, opa, mais uma, graças a Deus! Obrigada ao incentivo de todos que gostaram e gostam do meu trabalho, com a ajuda de vocês tá saindo...
Preciso agradecer publicamente ao meu marido, Rodrigo Mandarini, meu maior incentivador, sentimental, financeiro, braçal, enfim marido te amo ainda mais por tudo isso! A minha mãe, por me socorrer sempre quando preciso, amor sem fim e a amiga Flávia por confiar no meu trabalho e criatividade, amo você demais!
Festa Justin Bieber da minha sobrinha emprestada que eu tanto amo, Letícia!



By Claudia Miceli






Cupcakes by Andrea Goulart e Flavinha Motta


Essa é a Lelê, criança linda, especial e encantadora!

Se amam naturalmente!
Adorei fazer e participar desta festa linda e principalmente, estar entre amigos tão especiais na minha vida!





Beijinhos,
Diça.

3 comentários:

  1. Patricia L Ladeira Maganinho22 de janeiro de 2012 06:48

    Lindo demais!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Diça, minha amiga linda ... estava tudo maravilhoso!! Vc tem muito bom gosto e ficou tudo perfeito!! O mais importante foi Letícia ter ficado feliz e realizada!! Desejo à vc muito sucesso!! Tudo de melhor sempre!! Bjinhos Flavinha e família

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, eu não sabia que fazias profissionalmente. Tomara que daqui a pouquinho seja dona e, brilhante, de um Buffet Infantil !!!

    ResponderExcluir