quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ô ansiedade!

Estou super nervosa, mega ansiosa, ultra feliz! Isso tudo porque meu filho mais velho, Arthur, vai ingressar na escola pela primeira vez! Ai, meu Deus, quanta responsabilidade nós, pais, temos diante de uma situação dessas. É o começo de uma longa jornada, muito importante e fundamental na formação dele. Sei que somos muito importantes também, no caráter e educação, mas a escola, ah a escola, como é legal passar por essa fase. Só tenho boas lembranças, uma ótima formação e agradeço a todos que foram responsáveis pelo que sou hoje!
Espero que só tenha coisas boas a dizer dessa fase de sua vida, que começa daqui uns dias e que será bem aproveitada se ele souber dar valor a isso. Filhos, nós os amamos muito e só queremos o melhor pra eles. Dar valor, só mesmo quando tiverem seus filhos, assim como a gente, mas tá valendo!rs
Meu bebezinho cresceu e está lindo!





Beijinhos,
Diça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário