quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Arthur Story 3!

Meu filho mais velho, lindo, adorável, amor da minha vida, fez 3 aninhos! Passa muito rápido, mas tenho o privilégio de fazer parte da sua rotina diária, saber tudo que ele vê, assisto todos os seus desenhos preferidos, sei de onde vem cada palavra nova que ele fala, cada descoberta, estou sempre ali, pertinho, "agrudadinha" como ele gosta de dizer quando vamos dormir! Tenho um orgulho imenso de ter posto no mundo uma criança que é especial por ele só, que com certeza vai fazer diferença e que conquista quem o conhece. É bagunceiro, teimoso, mas eu o amo ainda mais por isso, até suas atitudes erradas são lindas e especiais pra mim! Brigo, chamo atenção pelas coisas erradas, tento educar da melhor forma possível, mas nessa relação mãe-filho quem mais aprende sou eu, definitivamente! Aprendi a ter mais paciência, saber explicar os porques, que cada um é diferente do outro e respeitar isso, que essa pureza da criança de ao mesmo tempo chorar e sorrir é para poucos, e tenho que apreciar esses momentos e gestos lindos que só uma criança tem! Sou uma babona mesmo e não quero mudar isso, sei que estou tentando, errando, acertando, mas tentando sempre deixá-lo FELIZ! Dando sempre muito amor...
Abdico horas do meu dia pra aproveitar cada minutinho com eles, não vejo mais novela nem jornais, porque já percebi que não acrescentam nada em sua aprendizagem, então parei de assitir. Me atualizo pela internet e está ótimo.
Bem, acho que já falei demais, mas se pudesse falaria 24h, uma semana, tem papo pra uma vida toda. Como dizem, nasci pra ser mãe e tenho o maior orgulho disso.
Este aqui é o novo Arthur, Arthur Woody! 


A festa que fiz com muito amor pra ele. Aproveitamos e fizemos um bolinho pelo sexto mesversário do Theozinho, que foi dia 18/2.


Enfeite da mesa de convidados e marmitinhas com salgadinhos






Latinha com confeti e bisnaga de brigadeiro









Bolo do Theo Buzz, by Lica Lima

Bolo do Arthur Woody, by Lica Lima



Tubete com jujuba e com cofeito de chocolate

Biscoito de chocolate







Ele curtiu muito cada brinquedo e aproveitou muito sua festinha.
Te amo muito, filho!
Beijinhos,
Diça.

Um comentário:

  1. Parabéns!!
    A festa estava linda!!
    Vou seguir o blog :)
    Bjosss

    ResponderExcluir